domingo, 9 de janeiro de 2011

Download The Sims 2 Vida de Universitário - PC - Torrent + Crack + Serial


Fotos:


The Sims 2: University ou The Sims 2: Vida de Universitário (Os Sims 2: Na Universidade em Portugal) é a primeira expansão do jogo de simulação de vidas The Sims 2, da Maxis. Nele o jogador poderá mandar seus sims adolescentes para uma Universidade, dentro de uma nova idade chamada "Jovem Adulto"

  • Processador: Pentium IV de 2.0GHz ou equivalente
  • Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista
  • Memória RAM: 256MB de RAM
  • Placa de Video: ATI Radeon 7000 ou NVIDIA GeForce2 de 64MB
  • Outros: DirectX v9.0
  • Necessita o The Sims* 2 instalado.
Recomendação
 Baixa o jogo
Descompacta com Winrar
Monta imagem TNT_SIMS2_UNIVERSITY_MINIIMAGE.MDS com DAEMON
Instala normalmente o jogo com serial
Baixa o crack, cola na pasta TSBIN e joga sem cd.

Serias:
84N6-R6K5-J6BP-UVTY-9U5F
R44C-HRNL-VUCT-8WAZ-U1G9
Y2LL-6L4M-AVNG-CBPK-843M

Informações
Tamanho:800Mbs
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:7.5
Número de Mídias:2 CD
Idioma:MultiLinguas

Download

EasyShare


Reações:

57 comentários:

essa porraaaaaaaaaaaaaaaa tha com errooooooooo!!!!!

eu odeio esse site me fez baixar o caralho do jogo para estar com erro na intalaoa

muito bom mesmo vlw ae manim ae vcs 2 pra roda este patch vc tem que ter o the sims deluxe ae vc instala este e atualiza fica cençacional vlw +1 vez.abraço

Tinha que comentar

Vc tem que extrair as pastas

Assim que extrair vai ver que os arquivos estão em MDF
precisa-se do daemon tools para emular ..instalar e Tcharaaammmm
Monta de novo .. e vai jogar sem cd
sem mensagenzinha

gente, funciona sim, consegui instalar e jogar perfeitamente, valeu ;)

Ou preciso de uma ajuda, consegui instala tudo mais depois ele pede pra eu colocar cd 4 do the sims 2 e eu nao tenho esse cd pq meu the sims 2 é só 1 cd iso o que faço??

link de download do crack ta quebrado ¬¬'

Baixei os arquivos, abri o daemon tools, emulei, só que quando ele monta a imagem e emula ele abre a pasta do e tem um arquivo winrar chamado compressed dentro dele, mas ao extraí-lo deu um erro ( erro na leitura f:compressed. xip, alguma solução quem puder ajudar.

Baixei os arquivos, abri o daemon tools, emulei, só que quando ele monta a imagem e emula ele abre a pasta do e tem um arquivo winrar chamado compressed dentro dele, mas ao extraí-lo deu um erro ( erro na leitura f:compressed. xip, alguma solução quem puder ajudar.

galera, o link para o novo crack é esse aki oh, axei no yahoo

https://rs227l35.rapidshare.com/#!download|227tl3|131501004|TS2_-_U.rar|8202|R~2CE776C8080860EBB5F93903057C704F|0|0

Este comentário foi removido pelo autor.

O crack não funcionou ai eu baixei um pela net e mesmo assim não consegui jogar, pede pra colocar o cd da expansão e reiniciar

baixei esse crack https://rapidshare.com/#!download|227tl3|131501004|TS2_-_U.rar|8202|R~2CE776C8080860EBB5F93903057C704F|0|0 e nao deu certo não alguém me ajuda ?

Mas é que lingua esta e porque eu ja tinha sacado um via torrent e so tinha as linguas ingles e espanhol e agora selecionei a opcçao torrent e assumiu que era o mesmo que eu ja tinha tirado

puta que pario esta bosta seus filhos duma puta

é melhor no thepiratibay.org e não se esquesa de colocar o nome em ingllês é certo
pode confiar
e se vc for esperto vc vai ver q é degraça e pode bixar qualque jogo
coloquem la the sims que vc vai todo tipo de the sims 1ate omultishow
tem q ter o bittorrent

Funcionou perfeitamente,muito obrigada!!

diz q eh multi-linguas e é soh ingles e espanhol!

Abaixem pelo torrent ér bem melhor abaixa tudo de uma vez só , só que tem que ter paciencia porque demora muito(dependendo da net de cada um)

que merda so ta dando para colocar em espanhol e em ingles

Essa bosta so ta em ingles e espanhol, viado coloco ali q é multlinguagem

Quando aparecer a tela de "ensira o cd 4" eu desliguei o computador direto no botão ( sabendo que o jogo já estava instalado, e o programa que estava rodando iria desinstalá-lo se eu cancelasse). Quando eu liguei o computador novamente o jogo estava instalado e sem problemas para jogar. É só uma ideia

os nseus tapados quando nao da pra por em português é so baixar a tradução!!!!!

Diz aee Turmaa Firmezaa!!? Hoo de boa pegou aqui,,, vlw a turma do Site...vi alguns parceros ae falando qq não estava funcionando aqui esta de boa,...=D Agora o Crack... link esta quebrado.. abaixei separadamente.. esta pegando de boa.. ée nois.. Parçass! o/

Qual o site pra baixar o daemon tools

Não baixem essa merda
Po!rque da erro estraga o jogo!

TUDO BANDO DE NOOB Q NAO SABE BAIXA E INSTALA NADA

eu amei esse jogo ele pega vcs que sao um bando de burro que n sabe instalar nada parabens ao criador do site

O SEUS BURRO! TEM QUE MONTAR IMAGEM! P****! VÊ UM TUTO NA NET QUE ENSINA AHHH...ESQUECI VCS NÃO SABEM LER...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii so que vou baixar em outro lugar

Legal sò que não da para mim baixar vou procurar em outro lugar

Baixando aqui! Mas desde ja vlww por postar link torrent! *----* Dificil de encontrar

o CRACK AI: http://www.4shared.com/rar/RWfTOg_O/Crack_TS2_Vida_de_Apartamento_.html

Essa Merda n dá Puta k pariiu!! (sexoo)?

eu tenho 10 anos e so menina e instalei esse jogo ,the sims 2 ,the sims 2 pets ( bichos de estimção)e o the sims 2 vida noturna e o the sims 3. Tudo sozinha kkkk

Super facil istalar.. vlw ai
so extrair qualquer arquivo lá d pasta CD1 e CD2
e depois emular com o DEAMONS :)
agora é so eu baixar crack e jogar ;)

Nem precisa desses requisitos ai..
Meu Processador é de 1.8GHz e placa de video de 128mb e roda de boa

aff que lixo nem funciona
qualquer crack que eu coloco nao abre

Parabéns e Obrigada, consegui perfeitamente, só o que realmente precisamos baixar é a tradução que achei neste site: http://udownthesims.blogspot.com.br/2011/01/download-sims-2-vida-de-universitario.html


VALEU

Eu baixei no utorrent e veio na pasta CD1 e CD2 com diversos arquivos winrar,eu extraio todos?ou só emular direto no daemon?

estou instalando no meu computador agora pelo torrent, e to lendo os comentários... queria saber se vou precisar fazer mais alguma coisa pra jogar ele normalmente, e se precisa baixar a tradução e aonde.

Gentee, eu baixei por torrent, abri tinha 2 pastas cd1 e cd2 dai eu peguei e extrai os arquivos pelo winrar, na hora de montar a imagem, só apareceu 1 arquivo montavel no cd2, então fui lá e montei, dai na hora que abri tinha um "Rungame" cliquei lá e não acontece nada, oq eu faço??? me ajudem pleeaaase!
Obs: Usei o Virtual clone drive pra montar!

essa merda de the sims de vida de universitario ainda n consegui ainda pq a pessoa que postou o link do jogo nao extraiu e bem que podia ter posatado um video

os caras podendo postar um video de como instala, e avisar que prescisa ter the sims 2 instalado no pc, e fods neh

eu não consigo colocar o cd 2, o que eu faço??

Baixem pelo thepiratebay.sx que é melhor, é só pesquisar o jogo lá e pronto! Baixei um monte lá: The Sims 2 - Nightlife (Vida Noturna em Multilinguagem), The Sims 2 - University Life (Vidad de Universitário Multilinguagem) e The Sims 2 - Apartment Life (Vida de Apartamento Multilinguagem). Tuco com o crack + serial, caso um de v6 não tiver o CD 4 do The Sims 2, é só pesquisar na net pelo mesmo e então baixar em ISO e depois gravar em um CD ou DVD usando o Nero ou PowerISO. Vllw ae espero ter ajudado!!!

http://www.4shared.com/rar/xu446csT/Crack_TS2_Vida_de_Universitrio.html

achei esse crack. n sei se funfa mas gente. baixem pelo BIT TORRENT, n pelo utorrent.
o bit torrent é melhor. dpois extraiam os cds, emulem com o daemon tools lite, cd1 cd2 por ordem etc. e depois vai pedir o cd4 do the sims 2 origi. baixem o the sims 2 com o crack instala do msm jeito, com o daemom. dpois como vc baixou o the sims 2 (sem ser a expansao) pegue o cd 4 ki era pra emular e emula pro the sims 2 university. baixem o crack q ta no começo desse comentario. substitua pelo the sims ki ta na pasta Meu computador/disco local/arquivos de programas/EA games/the sims 2 university/TBSin copia e cola e substitue pelo que veio. ja era
Enjoy!

Não tem a opção de colocar em português !!

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More